quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Tipos de flash back, qual foi o seu?

Como disse um amigo: "Ex-namorado(a) é igual Mc Donalds, a gente sabe que faz mal, mas todo mundo come". É meus queridos, a verdade é uma só, quem desdenha quer comprar e acaba pagando pra ver. O assunto é clichê, mas cada interpretação é válida e aqui vai a minha. Primeiro vamos analisar cada situação, afinal cada caso é um 'acaso'. Sem dúvida um deles é o seu!

E nesse vai e vem, a história só se trata de flash back.
Digamos que o casal que está há muitos anos juntos, de repente têm uma briga daquelas, com direito a lavar a roupa suja - tipo falar mal da família e cutucar a ferida-, o relacionamento acaba. Mas o casal é do tipo sem vergonha (a maioria é) e mesmo havendo sentimento, ninguém quer dar o braço a torcer. Mas a mulher sempre perder nessas situações - afinal foram anos com o mesmo cara, para que procurar novos defeitos-, e quando bate a carência, ela corre mandar um sms só para abrir uma brecha para o cara se aproximar. E ai??? Pimba, lógico! Rola aquele love, com direito a três vezes ou mais (como ha muito tempo atras!). Tudo fica lindo e o amor revigora, nessa hora perdoamos tudo, até dizer que o pai dele(a) é um corno, a mãe nem se fala e a irmã uma piriguete. Até ai tudo dentro da normalidade, 90% de chance de volta. Mas se os 10% corresponderem à 5% da possibilidade de pegar geral, sem cobrança, ciúme ou TPM mais 5% de amigos(as) agitando, sinto muito. Você foi a marmitinha, que ele(a) já sabe a procedência e sabe que quando der vontade é só pedir que entregam em casa - maldita intimidade. Nesse caso o flash back não serve para nada além de dar aquela espantada na tristeza - ou reatar, tudo é possível!

Masssssss.... se o(a) ex for um caso daqueles em que o amor já acabou faz tempo, mas ninguém faz como ele(a), aí meu caros a cena muda de foco. Isso pode ser interessante, você já sabe a procedência e ainda tem a garantia que no outro dia ninguém vai te ligar cobrando nada, é perfeito! Nessas situações 100% de aproveitamento, não há nem o que discutir.

Temos ainda aqueles remembers, que acontecem na balada. Esses são ótimos, não é pela qualidade do sexo e sim por que rendem muitas risadas. Geralmente o antigo casal encontra os amigos e ai começam aqueles papos sobre coisas legais que a turma fez e isso tras recordações. Nessa hora é que a gente percebe que vai rolar de novo, pois se ele brincar e ela sorrir... ahhhhh, já era! A história vai continuar no motel e acabar lá também. Nesse caso é muito comum e ninguém se machuca, 100% de aproveitamento.

O caso mais bad de todos é aquele que, sabe lá por que raios acontecem, se quando estão juntos reclamam de tudo, igual no namoro. E o pior de tudo são os mais comuns, rolam na balada, no mercado, no boteco e mesmo com uma ligação. O problema desse perfil de casal é que a cama pode até ser boa, mas vai ser uma e só - se passar das preliminares -, pois como um já conhece o outro, sempre tem alguma coisa para reclamar. Aí surgem aquelas frases broxantes, "Você sabe que eu não gosto disso", "Você não perde essa mania de jogar minha calcinha no chão" ou aquela que irrita qualquer um "Nossa, você já foi melhor heim". Puts! Já sabem que vai ser uma merda, mas não, a necessidade de aproveitar o momento para descobrir de quem é a culpa do fim do namoro, fala mais alto. Esse é o único caso que tem -1% de aproveitamento e só mostra que se no flash back foi uma merda, o melhor é desistir e evitar a fadiga.

De uma forma ou de outra, bom ou ruim matar a saudade pode ser prazeroso, engraçado ou um desastre. Prefiro acreditar que acontece, nem sempre por vestigio de sentimento e sim pela curiosidade de saber se algo alí mudou ou pode ser diferente. Saber se ainda abalamos a pessoa ou fetiche mesmo. Uma coisa é certa, já sabemos como é o sexo, beijo, personalidade e mentalidade e na boa, isso não muda. O mais provável quando não existe mais sentimento,  é que você perceba que uma nova experiência valeria muito mais a pena, ou se houver sentimento, melhor do que decepciona-se mais uma vez. 

O D'Ela por Elas que saber como foi sua experiência. Se sua situação não se enquadra nessas acima, conte-nos e nos ajude a descobrir qual a finalidade ou vantagem de rolar aquele remember com o ex! Beijos e até o próximo post ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário